quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotografa meia-boca

Voce fotografa seu filho todos os dias? Eu nao...
Voce sempre que sai com ele, nem que seja pra padaria, leva a maquina a tiracolo? Eu nao...
Voce nao perde um flash, qualquer novidade eh motivo pra uma foto? Eu nao...
Voce tem varios filminhos dele, da primeira risada, do banho, do choro, do coco bombastico, etc? Eu nao...

Pois eh, estou achando que estou sendo uma mae-fotografa meio relapsa...quase nao tiro fotos da Manu...estava conversando com uma amiga e ela me disse ter mais de 1000 fotos do filhinho dela...outra tem livro digital de cada etapa...e eu tenho algumas fotos que eu bato quando a Manu faz mesversario, so pra eu poder colocar naquele porta retrato mes a mes que eu ganhei quando ela nasceu..sei la, nao vejo muita mudança no dia a dia dela que mereça ser registrado...ela nao rola, ela nao senta, ela ri, mas eu nunca consigo captar sua risada com a maquina..enfim..sera que ela vai me odiar por isso quando ela crescer? Do tipo: hellllooooowwwww maeeeeeh, como assim a minha BFF Bia tem 5 albuns de fotos de quando ela era bebe e eu só tenho meio album?? E agoraaaaa, como eu vou fazer pra escolher a foto pra colocar no mural da escola..eu nao gostei das que vc tirou...por que vc nao tirou mais fotos minha??

Ai Santo...acho melhor deixar a preguiça de lado e começar a carregar a maquina no pescoço, pq essa visao do futuro nao me agradou!!!!!

7 comentários:

Mamãe do Otávio disse...

olha Renata, acredito que seja você quem vai sentir de não ter milhares de fotos da Manu quando ela crescer!
parece que não muda nada... mas muda muito, e deixa saudades!
e ela é tão linda... merece muitas fotos!!!
bjos

Bina USA disse...

Eu tenho apenas um bebe na barriga, mas ja ouvi tanta gente dizer que o tempo voa que tem que registrar tudo, que acredito que vc deva mesmo tirar mais fotinhos da sua princesa.
Ela eh uma gostosinha, aproveita e fotografa tudo!
Bjs nas duas.

Fernanda Lucas disse...

Re eu fotografo muito e tudo!!!!!
Meu celular esta sempre por perto também!
Todo mês eu visto a Isa bem linda e faço uma sessão de fotos em casa mesmo sabe, pois creio que eu vou sentir muita saudades de quando ela era pequena, então eu fotografo tudinho.
Bjos e boas fotos

Ana Barbosa disse...

Menina... pelas fotos do lado dá pra ver que sua filha é uma fofaaa maior do mundo!!!
Como assim??? Num precisa mudar pra registrar!!!
Confesso que fico um pouco triste com a minha mãe pq só tenho umas 15 fotos de mim quando crianças e umas 4 quando bb!!
Parece que eu já nasci grande!!! kkkkkk
Vc não vai se arrepender de fotografar e muito sua lindona...
Faz isso... vc vai adorar e ela tb!!!

:)

Cintia disse...

kkkkkk
Adorei o post Re...bom devo falar que onde vou eu levo a maquina, menos na padaria, açougue e coisas do tipo...mais onde tenho que levar uma malinha a maquina está junto, supermercado, shopping etc...devo confessar que sou uma mãe-fotografa assídua...podemos dizer que até exagerada, pois só em um mês eu tenho mais de 400 fotos (que exagero kkkkk) mais pq gosto mesmo de tirar foto e talvez até por trauma, tenho poucas fotos minhas de qdo era bb (tbm outros tempos kkkkk). Mais é isso força, firma este corpo e vam,os fotografar...inclusive da uma passadinha lá no blog falo de um evento de fotografia que vai ter no pq vila lobos o mes que vem e aproveita pra nos conhecer.
http://umaviageninteressante.blogspot.com/
Bjsss

Isis disse...

É bom tirar várias fotos,pq a gente pensa q não muda nada,mas nas fotos da pra ver como eles crescem.
Bjss

yahhh disse...

Eu sou igual você e me odeio muito por isso, por não ter o hábito de fotografá-la todos os dias... Minha desorganização me deixa louca!! rsrs! Beijooos