sábado, 10 de setembro de 2011

Há exato um ano...

...eu tinha em minhas maos um resultado positivo para o B-HCG!! Estava gravida!! Um ano dedicado a um serzinho, que começou minusculo, sem nome, sem forma, sem sexo, depois virou uma serzinha, ja toda formadinha, que recebeu o nome de Manuela, que evitou ser despejada e saiu da casinha quando ela quis, chegou grande, toda enrrugada, parecendo japonesa, para entao se tornar essa bebezica linda e fofa, por quem a cada dia que passa eu me apaixono mais.

Há exato um ano minha vida começou a mudar, para melhor.

4 comentários:

Natália disse...

É MUITO LOUCA TODA ESSA TRANSFORMAÇÃO QUE LEMBRAMOS COM SAUDADES E COM TANTO CARINHO. BJUS

Isis disse...

Que legal1
parabéns pra familia.
Bjs

Bianca disse...

Que legal, Rê!!! eu já não lembro mais a data exata que peguei o positivo, rs!!!
beijos e aproveita bem a viagem!

Carol Garcia disse...

ô delícia!

bjo bjo bjo