sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Brilha no Escuro

Manu ganhou uma chupeta da MAM que brilha no escuro. Ja tinha visto pra vender, mas na hora pensava, ai que besteira, pagar mais caro pra isso. Paguei a lingua. Melhor invençao ever!

Cena 1: Bebe acorda de madruga chorando e ele mesmo, no auge da sua sonolencia nao consegue achar a chupeta para se autoacalmar, fazendo com que a mae tenha que se arrastar ate seu quarto. A mae chega, decide nao acender a luz pra nao acordar de vez o bebe e fica, por 10 longos minutos tateando por todo o berço em busca da chupeta que com certeza deve ter sido lançada pra fora do berço pelo bebe. Ela xinga ate a ultima geraçao de chupetas ate se estressar de vez, acender a luz e acordar o bebe.

Cena 2: Bebe acorda de madruga chorando e ele mesmo, no auge da sua sonolencia nao consegue achar a chupeta para se autoacalmar, fazendo com que a mae tenha que se arrastar ate seu quarto. A mae chega e antes mesmo de pensar em acender ou nao a luz, ela avista um holofote vindo do berço, brilhante como um farol: A chupeta!! Em menos de 1 minuto, chupeta ja esta posta na boca do bebe e a mae volta tranquila para os braços do morpheu!!

Sacou? Nao eh a melhor invençao ever? To apaixonada!!

3 comentários:

Karla disse...

Nossa, ótima invenção mesmo! Pena que a esta altura o Theo não se adapta mais a outros tipos de chupeta. Ele ganhou uma ótima também que fecha quando cai no chão, como se fosse uma flor. Achei o máximo pq nem sempre temos facilidade para lavar, só que ele estranhou e não pegou.
Aqui em casa, para evitar ter que ficar procurando à noite, deixo sempre mais uma ou duas de reserva. kkkkk
Beijos, Re! ;)

Cantinho da Fabi disse...

Gostei! Nunca tinha ouvido falar nessa chupeta vaga lume rs
Beijos Re

Janinha disse...

hahaha, putz, pq eu não descobri isso antes? Não trouxe esse modelo dos eua pq achei que a cor era feia... agora fiquei encucada, acho que fiz mal negocio, hahaha.

Bjocas.