quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Giz de cera faz mal?

Gente, mesmo atoxico, o giz de cera faz mal se engolido?? Pergunto isso pq a Manu virou uma comedora voraz de giz de cera..eh bobear, e la se vai uma bela mordida no giz e quando vejo, sua boquinha está cheia de pedacinhos verdes, azuis, brancos, praticamente um arco-iris. E vai querer tirar as migalhas da boca, a jacarezinho aqui da uma mordida de arrancar um pedaço do meu dedo.

E ai, desencano e espero por um coco colorido??

5 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

kkkkkkk aqui tb tenho uma jacarezinha só que aqui é pior pq ela acha que me engana kkkkkk

amiga desencana pq se isso fizesse mal a Bela ja estaria com grandes problemas pq até guaxe estes dias ela comeu .... quando eu vi aquela boca toda colorida eu quase morri kkkkk até pensei em colocar a foto no blog (pq claro que eu tirei uma foto da cena) e ja tinha até legenda (pq se sujar faz bem .... eu só não sei pra quem kkkk) mas decidi manerar com as fotos no blog e dai não postei ...

beijos

Cláudia Leite disse...

hiiiii....
Nunca deigiz de cera pra Bella... tenho uns lá em casa, mas fiquei com medo dela comer, por isso ainda não dei... mas elas já estão tendo mais coordenação motora neh, acho que já posso dar.

Giz de cera não, mas bella já comeu tinta de papéis, CD's.... ela coloca na boca e aquilo vai desbotando na boca dela, já ficou com a língua azul!

Bem não deve fazer, mas difícil uma criança não ter engolido coisas desse tipo... não deve causar grandes problemas.

bjo.

Fernanda Lucas disse...

Ai amiga giz é o menos dos problemas, te garanto!
Aqui ela já comeu tinta, lapis de cor, giz de cera, farinha de trigo, macarrão crú….
Bjos

Mamãe do Otávio disse...

hauhauhauah
essa Manu é uma figura!

Carlinhos disse...

Gente meu nome é Carlos eu tenho uma bela também aqui em casa que ontem ela comeu toda a caixinha de giz de cera porém hoje em pela manhã ela acordou vomitando bem nesse caso a minha não se deu com giz de cera né