sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fraldas Parent's Choice

Caraca, ja eh sexta!! Semana corridissima..acho que se entrei duas vezes no computador essa semana, foi muito. Nao gosto de ficar afastada do blog, mas as vezes as prioridades sao outras, ne? Mas td bem..vamos que vamos, ja deixei a Manu na escola, ja fiz a mao, ja passei no supermercado e agora tenho 15 minutinhos antes de voar pro chuveiro e me arrumar pro trabalho..

Voces ja ouviram falar nessa marca de fraldas, Parent's Choice? O Wal Mart esta importando essas fraldas. Minha cunhada comprou e gostou, outras conhecidas tb falaram bem, outras nao. Dai que essa semana fui fazer compra do mes la e me deparei com essa fralda a R$ 39,90 a caixa com 96..ou seja, quase R$ 0,40 cada fralda..pechincha, hein?


Nao resisti. Comprei uma caixa pra experimentar e até agora sucesso total. Inclusive a noite, 12 horas com a mesma fralda e por enquanto nenhum vazamento. Ela se parece muito com a da Pampers Total Confort, eh fininha, macia, enfim, da minha parte, aprovadissima. Tao aprovada que vou ver se dou um pulinho no Wal Mart esse final de semana e, se o preço ainda estiver assim, supimpa, vou arrematar mais 2 caixas!!

Fica a dica!

7 comentários:

Minha Filha Minha Vida disse...

Oi Re obrigada pela dia .... ja vi sim estas caixa mas sou do tipo que em time que se ganha não se mexe e por aqui usamos a total confort também mas já que vc esta dizendo vamos testas e torcer muito para dar certo (meu bolso agradece)

beijos e bom final de semana

Cláudia Leite disse...

Comprei dela, e tb aprovei. COmprei 3 caixas de uma só vez!

Bom final de semana.

(Mamãe) ~Pinel disse...

Wow!!!
Que dica hein???
Vou conferir com certeza!!!!

Kellinha disse...

vi esse post no seu blog e resolvi testar a fralda, e adoramos. Meu marido gostou pq vale a pena pelo valor e eu gostei pq ela eh mto eficiente. valeu pela dica. bjss

Fofs personalizados disse...

Também vi essas fraldas do Walmart e resolvi comprar para experimentar, e amei, virei fã, espero que eles sempre tenham ela por lá, sai bem mais em conta que a Pampers e é uma fralda de qualidade.

Cristiane Morais disse...

OLha eu já experimentei de tudo e concordo com as meninas... aprovadíssima!!! Amei e só estou usando desta...

lorena Almeida disse...

Olá Boa tarde gostaria de saber qual é a melhor Tem 2 modelos da Fralda Parent's Choice, gostaria de saber quel a melhor?

Over Night;

acho que a outra é normal.