domingo, 6 de março de 2011

35 anos

Hoje eu completo 35 anos. Engraçado como as coisas sao, dizia sempre para minha mae que ia sair da casa dela antes que eu completasse 30 anos e assim eu fiz, um mes antes do meu aniversario eu e marido juntamos os trapos...dai dizia que ia ter meu primeiro filho até os 35 anos, pq nao queria sofrer pra engravidar e tb nao queria ser mae velha (abafa, afinal, se parar pra pensar, qdo eu fizer 40 anos terei uma filhinha de apenas 4 aninhos...socorro), enfim, cá estou a um passo de concretizar mais essa profecia.

Engraçado pensar que esse será meu ultimo aniversario na condiçao de filha-esposa-mulher. Que a partir do ano que vem um novo adjetivo será acrescentado a isso: filha-esposa-MAE-mulher.

Esse ano queria fazer uma big festa para celebrar a data, 35 anos, e comemorar meu ultimo aniversario antes de me tornar mae (tipo o ultimo aniversario antes de casar, sabe? Aquelas datas que marcam)..mas o dito cujo resolveu cair bem no meio do carnaval e, sem contar que com todas as despesas que advem com os preparativos para a chegada da Manu, a big festa ia virar um bolinho com refri pra familia e olhe lá (frustração total)..entao, por um lado foi bom cair no carnaval, assim comemoro na praia com queijo coalho e milho verde, hahaha.

Mas fico imaginando como serão meus proximos aniversarios, agora com uma filhinha..será que muda alguma coisa? Será que eu vou abrir mao de festejar meu dia pra guardar dinheiro para festejar o dela? Será que eles serão mais completos, mais plenos, mais felizes??

4 comentários:

disse...

Eu me sinto muito mais feliz comemorando meu niver com o João, mas na verdade eu me sinto muito mais feliz por tudo depois que tive ele, rsrsrsrs...
Re, passei pra te desejar muitas e muitas felicidades!!! Que Deus te abençõe ainda mais e te dê muita saúde e paz!!! Tudo de bom pra você!!!
Bjos

Thania disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee...parabens!!!!!!!!!!!!
Eu no meu aniver do ano passado, eu tava gravida de 27 semanas...entao eu tb comemorei assim como vc, o ultimo na condição filha-esposa-mulher, só! Esse ano, no meu 31º aniversario, serei mae MESMO...rs....e deve sim ter um sabor especial mesmo!

Bjooos e muuuuuita paz, saude, amor...TUDO de melhor, e nao só pra vc nao (vá se acostumando, depois q viramos mae nada é mais só pra gente viu,,,rs), pra Manu tb! Afinal, ela comemora pelo menos hj, com vc! :)

Carol Garcia disse...

parabéns querida!!!!
tudo de bom e mais uma montanha de ótimos aniversários pela frente!!!!
e não esquente se até vc mesma se esquecer dos próximos aniversários. acontece e é super normal...
kkkkkkkkkk
como tudo na sua vida, os anos vão ser comemorados de maneira extremamente diferente.
só curta.
bjocas

Karla Leal disse...

Parabéns, Re!!! Muitas felicidades pra sua vida e que a Manu chegue para tornar seus dias e aniversários cada vez mais felizes e completos!
Beijos!