sábado, 12 de março de 2011

Problema de junta

Estou com problema de junta...junta tudo e joga fora! Pelo menos eh assim que estou me sentindo com relacão aos dedos das minhas maos...dio mio, as juntas dos meus dedos estão muiiitttoooo doloridas, do tipo que eu male male consigo dobra-las pois alem da dor, parece que meus dedos estao pesando 100kg.

Fuçando por ai vi que isso, em gestantes, é causado por alguns fatores: aumento da circulação sanguinea e afrouxamente das articulaçoes. Nao sei se tem algo que eu possa fazer, afinal, nao rola dormir com as maos pra cima (como eu faço com os pes) e, como nao da pra tomar nenhum anti-inflamatorio, entao sei la...

Em td caso, a dor ja está devidamente anotada no meu caderninho para eu menciona-la ao medico na proxima consulta.

Em tempo: Carnaval acabou com a minha disciplina alimentar..foram 2 quilos em apenas 5 dias. Ou seja, os dois quilnhos que eu esperava ganhar ate o final da gestação chegaram antes da hora. O que eu faço, choro??

2 comentários:

Lu Novaes disse...

Chora não Re... relaxa!
Como eu te falei no post anterior eu engordei 18kg. No final da gravidez eu estava com 82,400... agora, menos de um mês depois, estou com 68,800... é só amamentar!!!
Relaxa, não pira que gravidez é assim mesmo! Só não enfia o pé na jaca! hihihi
Beijo Beijo

Karla Leal disse...

É isso aí, Re! Rapidinho vc recupera!
Eu já perdi 20kg em 1 mês e meio.
Mas sinceramente, não acho que é só pq a gente amamenta que emagrece não! É porque quase não dá tempo de comer mesmo!!! hahaha
Beijos!!