terça-feira, 21 de junho de 2011

Alucinaçoes

Escuto a nenem chorar, corro ate o quarto e quando chego no berço, la esta ela, dormindo silenciosamente, como um anjo...

Estou com a Manu no colo, sinto cheiro de coco, coloco ela no trocador e quando abro a fralda, ela está limpinha!

Ouço a Manu tossir, indicio de que la vem gorfo dos brabos, vou até o berço e novamente, la está ela dormindo tranquilamente, sem qualquer sinal de gorfo.

Agora eu pergunto, o que eh isso? So pode ser alucinação de mãe!!

11 comentários:

Thania disse...

hahahaha.....tenho muito isso ja ate fiz um post sobre...rs....coisa q só uma mãe exausta pode ter! rs

Bjooos

Caroline Pozzatti disse...

Ai, fiquei com medo!
Mas ACREDITO que isso passe e todas as maes vivem felizes.
Espero!

Beijos!

Fer disse...

Normal, Re.... até hoje ouço coisas. Acho que as vezes ficamos tão "pilhadas", que ficamos sensíveis e começamos a ouvir coisas.
Agora com a Manu mais calminha, e vc conseguindo descansar, vc vai ver que ameniza isso bastante. Mas não cura... hehehe
Beijos,
Fer

Anônimo disse...

Re, primeiramente me desculpe pelo sumiço... Estou voltando a trabalhar e a correria é grande, leio, mas é difícil tempo para comentar...

É assim mesmo! Meu filho tem um ano e acontece isso até hoje comigo!!!
Coisa de mãe!!!

Beijos!

Lívia.

Carol disse...

meniiina, eu tb to nessa! outro dia, Lucas no peito mamando, eu escuto um bb chorando. Tu acredita que levantei pra ver se era ele?! O garoto tava pendurado NA PEITAAA e eu catando ele dentro do berço. EU HEIN. Tudo doida!

Talita disse...

kkkkkkkk coisas de mamãe!
Por enquanto só tô na alucinação nata de achar que o celular tá sempre vibrando!

Beijossss

http://www.morethanwords.com.br/

Bianca disse...

kkkkkkk,isso tem nome querida: CANSAÇO!!!!
Eu não tenho mais esse tipo de alucinação, só ouço "mãaaaaaaaaeeeeeee" de qualquer ponto da cidade e acho que é o meu me chamando, kkkkk!
beijos e fique bem!

Alê disse...

Rê, esse seu blog é digno de virar um livro! Cada coisa que eu leio aqui e me identifico muito com o seu "antes da manu". E fico achando que vou ser do mesmo jeito quando minha Ana Luísa nascer, rsrsrs. Beijocas.
E como vai a Cuca? Zerada?
www.minhaprimeiragravidez.com

Mariana disse...

OI Re,
Sabe que até hoje, Rafa com 1 ano, eu ainda escuto? rsrs
As vezes saio sozinha, e escuto choro de criança, fico desesperada olhando pros lados achando que é ela... hahahahah

bjs
Mari

Ananda Etges disse...

Pra mim o mais clássico é entrar no chuveiro para tomar banho e começar a ouvir o Vítor chorar! Toda vez!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Maria Thereza Pinel disse...

Essas minhas alucinações pioram quando a Lara não está em casa!

Mas relaxa que é normal, pelo menos entre as mães, eu acho! hehe

Beijo!