quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nova raça

Estava desconfiada que isso estava acontecendo, mas agora eh fato: ja faz alguns dias que eu nao faço mais parte da raça humana, agora faço parte das raça dos ursos, mais precisamente dos URSOS PANDA!!

4 comentários:

Than disse...

kkkk...bem vinda ao clube re! rs

Bjos em vcs!

Bianca disse...

Rê, sua filhota é uma bonequinha, viu?? Parabéns!!!
Agora esse cansaço todo não é fácil, eu sempre digo que 1o mês do 1o. filho é uma vez na vida pq senão ninguém aguentava, rs!
Mas eu JURO que vc esquece loguinho, viu?
beijos

Ananda Etges disse...

Também sou dessa raça de mães pandas!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Lu Novaes disse...

Bem vinda ao clube! (2)