terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Protetor solar

Agora em dezembro vamos pro interior visitar meu irmao e la, nessa epoca do ano, o sol eh de rachar o coco e a temperatura passa dos 35 facil facil.

Por conta disso, preciso urgente comprar um protetor solar pra pele branca da Manu. A pedi dela disse para, durante uma semana, passar um pouco do protetor no seu antebraço, antes dela dormir, so para ver se ela terá alguma reação. Mas, nao sei qual comprar..afinal, tem desde as marcas mais conhecidas ate as mais exclusivas.

Alguma indicação? Qual vcs usam nos seus babies?

10 comentários:

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Olá querida!
Bom quanto maior o fator mais caro é!

Eu uso na Yasmin o da Johnson que é fator 40 ele protege super bem!
Só que tem um probleminha ele é ruim de espalhar e deixa a pele esbranquiçada, mas já ouvi falar que o da Banana Bout Também é ótimo

Beijo

(Mamãe) ~Pinel disse...

O que eu usei na Lara, foi o primeiro que eu já tinha ouvido falar e tinha sido testado, foi o da Turma da Mônica (Huggies Baby).
Ele é ótimo, o cheirinho é uma delícia, e bom, protegeu a Lara. Usei nela quando tinha 5 meses e fomos para cachoeira.

Aproveita a viagem!
BEIJO!

disse...

Oi Re
Quando o João era bebê a pediatra dele recomendou usar o "Episol infantil 50" e só trocar quando ele tivesse 18 meses, mas eu usei esse até os 2 anos. Ele é bem carinho, mas como somos bem alérgicos eu ficava com medo de mudar. Achei que valeu a pena, hoje usamos o Banana Boat Kids que também não deu alergia.
Bjos

Mariana disse...

Oi Re
por conta da Dermatite que a Rafa tem, o pediatra e a alergologista dela só liberaram o Episol 50.
Usamos nesse final de semana e é excelente, só que o preço é salgadinho...
Mas vale a pena, fora que por conta da dermatite, não pode qualquer um.
bjssss

Bianca disse...

Rê, eu usava no GUi o La Roche Posay infantil. Tá, prepara o bolso, kkkkkkk, mas era maravilhoso, anti alérgico e com uma textura super delicada. beijos

Fernanda Lucas disse...

Re eu uso o Nivea Sun baby fator 60, pois a Isa é muito branquinha…
Mas eu vi agora que a J&J tem um que não arde o olhinho, ainda não testei esse.
bjos

Mamãe do Otávio disse...

eu uso o nívia baby, fator 60!
foi o que eu li ser o mais recomendado no "sobre fraldas"
o da natura também é ótimo! mas o valor é salgadinho!
bjos

Thaís Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Vieira disse...

Caia fora de Turma da Mônica (Huggies Baby), ele derrete com o suor e com água, escorre nos olhos e arde muuuuito, se duvidar dessa informação, procure no ReclameAqui, várias pessoas reclamam do mesmo problema.
Sugiro Epsol ou Sundown Kids....

martinha disse...

Olá tudo bem? Olha não use o da natura infantil que é péssimo o de adulto tb, quase tive queimadura com ele. A minha irmã usa na minha sobrinha Gabriela desde dos 5 meses e até agora que ela tem 6 anos o da Nívia Babay, é ótimo!!
Beijo e boa viagem.