quinta-feira, 23 de junho de 2011

Baby Sitter

Nos Estados Unidos eh muito comum o papel da baby sitter, geralmente uma estudante, que os pais chamam para ficar com os filhos por algumas horinhas, enquanto eles vao a algum compromisso ou simplesmente tirar algumas horinhas de folga dos filhos e se curtirem.

Ai eu pergunto? Existe isso aqui tb? Alguem conhece alguma baby sitter em Sao Paulo para indicar? Juro que eu gostaria de ter esse contato como uma carta na manga. Esse sabado teremos um casamento, Manu vai ficar com a Cida, a empregada do meu pai, que vai vir aqui em casa cuidar dela, dai qdo chegarmos do casamento marido levara ela de volta pra casa do meu pai.

Mas se alguem tiver algum contato de uma baby sitter, eu agradeço, afinal, muito em breve quero voltar a sair com o marido (cineminha, jantarzinho, etc) e nao eh sempre que dara pra contar com a Cida ou com meus sogros.

7 comentários:

Ananda Etges disse...

Eu era baby sitter em Londres. Realmente faz falta esse serviço no Brasil. Infelizmente não conheço ngm em sp que possa te ajudar!

Beijos, Ananda.

http://projetodemae.wordpress.com/

Isis disse...

Que pena não posso te ajudar.Mas essa coisa de baby Sitter é uma boa emmm...rsss
Bjss

Fer disse...

É isso aí Re... Vc vai ver que é a melhor coisa do mundo dar uma 'respirada' por umas horinhas... Lembro de um casamento que fui, o Dudu tinha uns 6 meses. Estávamos na praia com meus cunhados, deixamos o Dudu por lá, e viemos para Curitiba no casório.... Aproveitamos muuuuuuito, mas lá pelas tantas, tivemos que voltar, pois começou a sair leite pelo ladrão... hahahaa Tive que ir no banheiro, dar uma esgotada e voltamos para a praia (fica há 1h +- de Curitiba), mas valeu a pena! hehehee
Enquanto vc não acha uma Baby sitter, terceiriza com os sogros, a empregada, tios, padrinhos, etc.... Dificilmente eles não vão gostar de ficar com a boneca... Pelo menos com o Dudu, havia disputa de quem ficava com ele!
Beijão,
Fer

Ateliê Maribaby disse...

Adorei o blog!
Parabéns

Maria Thereza Pinel disse...

Ô, como seria bom uma baby sitter por aqui, neam!
Boa sorte na procura!

Mari disse...

Olá!
Tem muitas enfermeiras (e técnicas) que fazem esse serviço por aqui (Porto Alegre). Vocês moram onde? Bjus

Cintia disse...

Oi Rê to vendo que vcs estão ótimas né!? A princesinha linda a cada dia...achei super interessante o seu post e realmente este é um serviço bem legal e eu uma vez busquei na net pra ver este tipo de serviço, não conheço ninguém que presta este serviço fora a agencia então resolvi te passar o link que sabe vc não acaba achando alguem do contrario vc pode ver algumas exigências que eles fazem e procurar alguem ai do seu prédio mesmo alguma menina que esteja só estudando seria uma ideia né.
Ai vai o link http://www.babysittercenter.com.br/
Bjokas Nossas Boa Sorte