sexta-feira, 11 de novembro de 2011

6 meses

Pára tudoooo...hoje a Manu completa 6 meses. Cuma? Já meio ano de vida...e sabe o que isso significa? Que minha caixola ja esta pipocando com ideias pra festinha dela de 1 aninho, hahaha.

Algumas coisas eu ja defini: a festinha será no salao do predio, convidaremos familia e amigos mais chegados, ja tenho o tema (mas nao conto), ja tenho a mesa do doce toda montada na minha cabeça, ja tenho alguns fornecedores pre selecionados pra eu orçar (docinhos, bolo, comida, brinquedo), ja sei como quero fazer a decoração, e meu deus, meus dedos estao coçando, nao veem a hora de começar a por a mao na massa. Mas disse pra mim mesma que ia esperar ate o ano que vem pra começar a saracutear...guenta....ja disse aqui que eu amo organizar essas coisas, ne?

Opa, me empolguei com a festinha e esqueci da filhota...6 meses. O que dizer? Manu esta uma diliciaaaa...ai que fase gostosa!! E a tendencia eh so melhorar, ne? Eeeeeeehhhh!!

10 comentários:

Fer disse...

Re...cada fase que vem, é melhor que a anterior. Acho que por isso que passa a vontade de 'congelar' o bebe numa fase só... pois sabemos que o dia seguinte será melhor que o anterior!
Beijinhos,
Fer

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

eu tb amo organizar e pensar e planejar masss não sou lá muito criativa ....

a Manu esta sim uma gostosura com estas dobrinhas !!!

beijos

Mamãe Tati disse...

Ai ai ai, eu voto que você não aguenta até ano que vem para começar os preparativos!! hihihi! Ela está uma gostosuraaaa!! Parabéns!

Lidi disse...

Oi sou a Lidi, conhecendo alguns cantinhos...
Deve ser muito gostosa mesmo essa fase dos bebês...
Linda, a sua filhinha, parabéns.

Bjs.
Lidiane.

Cláudia Leite disse...

Parabéns Manu, pelos 6 meses de alegria que trouxe pra mamãe!

Eu ainda não pensei nada na festinha da Isabella, vou deixar só pro ano que vêm, porque vou fazer algo só pra família mesmo.

bjo e bom feriado!

Suzana Lira disse...

Ainn taum linnddaaa

Ilana disse...

Parabéns pra essa menina linda!!!
E vou te falar, viu? Só melhora!
Bjos

Natália disse...

AMIGA, EMBORA O GABRIEL AINDA ESTEJA COM 6 MESES, JÁ CORRI ATRAS DE TUDO ISSO, MEGA ANSIOSA... KKKKK, SÓ MÃE MESMO!!! BJUS

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Rê, 6 meses que barato minha Laurinha faz no próximo dia 19, tô ansiosa, já escolhi as cores da festa de 1 ano:marron e rosa
bjs gi

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Ai Renata q td mesmo essa fase, o meu faz 6 meses essa semana, e diferente de vc, estou super indecisa sobre a festinha de aniversário, até agora só sei onde fazer, mas tema, decoração, horario..afff estou super em duvida!! rs Qd começar a postar sobre isso vai me ajudar mt.. bjinhos e parabens pra Manu linda!! Lili do Luanzinho