sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O carrinho encolheu!!

Quando estava gravida da Manu, consegui um super deal na Chicco e comprei pra ela o carrinho modelo Living (fiz um post sobre ele aqui), gostei do modelo pq alem de ter a qualidade da Chicco, o carrinho era confortavel, super compacto, fechava em guarda-chuva, nao ocupava todo o porta mala e ainda dava pra usa-lo com a Manu virada pra frente ou virada pra mim.

Acontece que agora que a Manu esta com 6 meses descobri que o carrinho eh compacto demais, hahaha. Eh, serio, seus ombros quase nao cabem mais no carrinho, ela senta meio que de lado. Tudo isso porque o estofado do carrinho eh feito com duas camadas sobrepostas, e a camada de cima, nao sai, fazendo com que o estofado estreite o espaço.

Fomos na loja da Chicco e esse mesmo carrinho versao 2012 ja vem que um ziper justamente para destacar essa segunda camada de estofado e assim aliviar mais o espaço. Imagino que eles deram essa solução depois que muitas maes reclamaram que o carrinho, vendido para crianças de ate 15kg, estivesse ja ficando pequeno em seus filhos de 7kg!! E nao eh um carrinho barato!

Por conta disso, ligamos na assistencia tecnica deles e eles vendem esse novo estofado "destacavel", so que a mulher nao tem na cor do meu carrinho. Ela ficou de verificar e ver qto custa. Vai ser essa a solução (dependendo do valor) ou entao gastar uma grana num novo carrinho, o que esta fora de cogitação! Pelo meu marido ele ja aposentava o carrinho e comprava um bem simplesinho de guarda-chuva mesmo, mas acho um absurdo ja aposentar um carrinho novinho e caro como esse.

6 comentários:

disse...

Re, o João usou o carrinho dele só até os 9 meses. Comprei um grande e super confortável que gostei bastante e um modelo guarda chuva pra deixar no carro e acabava usando só o mais simples (uso até hoje!!!). Mas aí qdo ele estava com 9 meses eu emprestei pra minha cunhada que ganhou nenem 1 mês depois... Não me arrrependo de ter comprado esse grandão porque foi super útil, mas por pouco tempo :)
Bom fim de semana pra vocês!

Aline disse...

Re, nossa q coicidencia o carrinho do Mateus tb é da chicco e mesmo com 3 meses brinco de dizer que ele já quase nem cabe mais no carrinho, mas vc falando agora percebi que ele é estreito mesmo, compramos pensando em durar até os 2 anos dele....afff, depois conta se deu certo este estofado pq tb vou precisar.

"Maria Heloisa" disse...

Quando estava gravida do Renan sempre falava que nunca iria compra um carrinho e o renan ganhou um da madrinha dele e hj não vivo sem ele o ruim é que ele é grande de mais e estou precisando de um menor para anda pela casa apesar de que renan não fica mais quieto no carrinho
Beijinhos
novo endereço: http://anjodmv.blogspot.com/

Tatiana Monte disse...

Nem me fale em carrinho, tenho muitos problemas com o meu ...rs
mas eu adoro a chicco!!!

bom estou fazendo o primeiro sorteio do blog...se quiser dar uma olhadinha é livro com cd bem bacana

www.sublimeamordemae.blogspot.com

yahhh disse...

Carrinho... Eu quero um novo pra Alice. Um que seja confortável e ao mesmo tempo não seja um trambolho. rsrs! Beijos

andre disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CARRINHO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=carrinho&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS