terça-feira, 29 de novembro de 2011

Teatro para bebes

Estou que nao me aguento, contando os dias para a Manu ficar maiorzinha e poder leva-la ao teatro e a concertos..toda a hora eu falo pro meu marido: Nossa, quando a Manu tiver X anos vou leva-la pra assistir isso ou aquilo..adoro espetaculos de tudo quanto eh tipo e quero muito passar isso pra Manu.

E conformada que por enquanto os passeios com a Manu se limitariam a parque, clube, pracinha e livraria, fui surpreendida esse final de semana com uma matéria da Veja Sao Paulo sobre teatros pra bebes. Isso mesmo. Amei. Existe uma companhia de teatro que encena peças para bebe. Morri!!

Chama-se Cia Sobrevento. Eles encenam todos os sabados e domingos (ate dia 18 de dezembro), os espetáculos Bailarina (às 10h) e Meu Jardim (às 11h), no Espaço Sobrevento, que fica na Rua Coronel Albino Bairão, 42 - a duas quadras no metro Bresser.

A entrada eh franca e a capacidade do espaço eh de 35 pessoas. Portanto, eh bom chegar um pouco antes pra garantir ingresso.

Nos vemos la, pq eu com certeza irei com a Manu.

4 comentários:

yahhh disse...

Ahh que bom saber. Vou levar a Alice também, com certeza. Acho o máximo. Só tenho medo dela não aguentar e ficar chatinha. rsrs! Beijos

Carol Garcia disse...

oi lindona!

tá voltando pro interiorrrrrrr???

e aaaaaaaaaa.... não vou estar aqui!!!! tô saindo de viagem no dia 3 e só volto no dia 19....

aaaaaaaaaa.....

e ó, esses teatros pra bebes são ótimos! eu levei isaac a vários. o sesc oferece coisas ótimas pra idade deles.

bjoooooo

Unknown disse...

Eu já levo Alice para exposições que gosto desde que ela estava com uns 5 meses, e ela curte muito, teatro ainda não achei por aqui (BH) não vejo a hora de levar ela para shows e peças, quero notícias da Manu na primeira ida ao teatro,
bjs

Maria Thereza Pinel disse...

A Lara já foi a uma peça de teatro da Igreja e A-DO-ROU. Ficou quietinha e prestou atenção em tudo! Surpreendeu a mamãe aqui, que achou que ela se cansaria de ficar tanto tempo parada.

Quem dera um grupo desses aqui em BH. Levaria a Lara sem pensar duas vezes!

Adoro também, e acho super importante a criança ter contato desde cedo.
Beijo!!! E depois conte como foi!