quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cade o bebe?

Moro num bairro otimo, que da pra fazer tudo a pe, padaria, supermercado, farmacia, bancos, papelaria, pracinha, ate na missa eu vou a pe e claro que o bercario da Manu fica nesse bairro de andarilhos e ela volta pra casa a pe, montada no canguru, no colo do pai, tendo a Cuca como companhia.

Na verdade, antes de eu voltar a trabalhar eu levava a Manu no carrinho, deixava o carrinho dela no bercario e quando ia busca-la era so tirar o carrinho do estacionamento de carrinhos, coloca-la dentro e la iamos nos, 5 quadras ate chegar em casa.

Dai eu voltei a trabalhar. Manu agora vai de carro pro bercario, ja que a deixo la a caminho do trampo e meu marido quem a busca, pois eu chego em casa depois dele. Mas, tem vezes que ele se atrasa e ai eu saio mais cedo pra poder busca-la, as vezes vou direto de carro mesmo, mas se da tempo, prefiro ir a pe.

Nessas ocasioes, eu levo o carrinho comigo (nao tenho habilidade com o canguru, muito menos administrar o canguru e a Cuca como meu marido faz). E ai, eu vou andando as 5 quadras empurrando o carrinho vazio. E a reacao das pessoas nas ruas eh a mais diversa. Umas me olham com cara de assustadas, do tipo: Cade o bebe? Outras me olham com cara de piedade do tipo: coitada, essa deve ter problema. A loka!. Outras me olham com raiva do tipo: Po, vim toda empolgada ver o bebe e nao tem bebe algum. Ja ate ouvi uma pessoa suspirar um ahhhhh quando me viu voltando com a Manu no carrinho.

A vontade eh de pendurar uma plaquinha no carrinho dizendo: Já Volto!

9 comentários:

Natália disse...

Os maridos possuem cada habilidade... Tbm não saio sem o carrinho. Mas depois que voltei a trblhar o Biel vai comigo e o papai me dxar no trabalho, de lá papai vai deixar ele na ksa da vovó pra ir tblhar. O pior é descer do carro, nem dá vontade... Bjus

Dani disse...

kkkkkkkkkkkkk


Adorei...

Futura mãmã disse...

Rs ou entao "tou indo buscar a bebe" rs...
Sao coisas normais de pessoas... enfim!=/
E os maridos adoram se aventurar e mostrar acrobacias rs...que eles adoram pois ta claro ne? :D
Adorei o post!

Me visita..Beijo

Suzana Lira disse...

Nossa me acabei de rir rsrs


Bjo

Bianca disse...

kkkkkkk, Mas eu acho que quem olha e pensa isso não tem filho, pq né?? Bom, eu não tenho esse pensamento pq moro do lado de 2 escolas de pequeninos e vejo o dia inteiro mães e babás com seus carrinhos vazios, indo e vindo. Acho que já acostumei, rs! beijo e bom feriado!

Carol Garcia disse...

hahahahahaha.....

e essa sociedade louca nos cobrando sanidade e carrinhos cheios.....
hahahaha

bjocas.
ah! adoooro essa foro rosa de poá marrom com a lingua de fora. fofa

Unknown disse...

hauhauhauhuahua imaginei a cena e morri de rir, qn alguém olhar, brinca com o bebê ;)
vai ficar melhor ainda,
bjs

Jacqueline a sonhadora disse...

kkkkkkkk...o engraçado que quando agente ver uma pessoa com um carrinho na rua a vontade que dar é de olhar pra dentro do carrinho e ver se o bb é bonitinho, se ta durmindo, se é grande ou pequenininho...por isso queas pessoas se assustam...rs...

A Manuzinhaestá linda...

Fernanda Lucas disse...

Coloca uma boneca e assina o laudo amiga kkkkk
bjos