quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papinha Express

Depois da minha frustração com a preparação da papinha da Manu esse feriado (detalhe, ontem, qdo eu consegui acertar na papinha, a Manu abriu o berreiro e nao quis comer!), cheguei a conclusao que eu que nao vou ficar me cobrando, me matando, me descabelando...nao sei cozinhar, nao gosto de cozinhar, entao eu vou mais eh desencanar e ser feliz!

A Bianca do Kanguru Baby e algumas amigas minhas me indicaram dois lugares de papinha que fazem papinhas organicas, com alimentos super fresquinhos, variados e, melhor, ainda entregam. São eles: Maria Papinha (www.mariapapinha.com.br) e o Empório da Papinha (www.emporiodapapinha.com.br).

Liguei na Maria Papinha e falei com a chef e proprietaria, a Simone. Ela me explicou tudin...as papinhas sao preparadas seguindo as orientações de uma nutricionista e sao divididas em fases (fase 2, fase de mastigação, etc). Elas vem acondicionadas em potinhos que podem ir ao freezer e ao microondas. Ela faz só sob encomenda (portanto, a papinha apesar de vir congelada, eh super fresquinha), pede dois dias de antecedencia pro pedido e nao tem um minimo a ser pedido. Valor: R$ 3,50 cada (papinhas fase 2), ou seja, praticamente o mesmo preço que uma da Nestle, so que bem mais saudavel e sem conservantes.

Como ja pus na cabeça que nao vou mais me aventurar na cozinha (e sofrer), ja encomendei 6 papinhas, que vai durar pelos proximos 3 finais de semana (durante a semana a Manu come a papinha do berçario)..vou experimentar. Encomendei de 4 sabores diferentes (repeti dois sabores que eu acho que a Manu vai gostar mais).

Depois eu venho contar como foi!

7 comentários:

Suzana Lira disse...

Tomara que ela goste muiitttoooooo

Beijo

bebeboneca.blogspot.com disse...

que blog mais lindo.... fofura..
depois visita o meu bebeboneca.blogspot.com.

estou te seguindo..

Unknown disse...

Acredito que vai dar certo sim, e a Manu vai adorar, eu sempre penso em como as mamães que não cozinham fazem, essa dica das papinhas prontas é muito boa,
bjs

Bianca disse...

Rê, fico feliz em ter colaborado para a alimentação da sua Manu, kkkkk!! Não é?? O que não tem remédio, remediado está!!! Tô louca para saber se ela vai gostar...
beijos

disse...

Re, que lindeza essa foto aí ao lado da Manu aos 6 meses!!!! Menina de vestido é o que há de fofice né não? Parabéns,Manu tá linda demais!
Bjos

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Que liiiiinda sua princesinhaa!
A foto dela de vestidinho de poá dando lingua então! rs muuuuito fofinha! Lembrou uma foto que eu tenho dos meus tempos de baby..
Te convido a conhecer meu novo cantinho, e se quiser deixar seu blog do jeitinho que sempre sonhou.. é só falar! Tá rolando uma super promoção lá! Beijoos

Fernanda Lucas disse...

Re tenha paciência viu, pois essa fase é realmente complicada, tanto para você quanto para ela.
Tenta não ficar muito tensa, e #oremos pra ela curtir as papinhas né?
Bjos